Dupla Lucas & Felipe têm seu talento reconhecido na Câmara

Dupla venceu o reality show “Festival Sertanejo”, promovido pelo canal SBT, com a música “Veja Bem”. Iniciativa foi do vice-presidente Naasom Luciano (PT).

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na sessão desta quinta-feira, dia 05, Parte do Expediente foi destinada a homenagear Lucas e Felipe. A dupla venceu o programa Festival Sertanejo, promovido pelo SBT, com a música “Veja Bem”. A iniciativa foi do vice-presidente Naasom Luciano (PT).

Naasom contou a trajetória da dupla nesses quatro anos, lembrando que o início foi nos barzinhos da cidade. Ele destacou que os irmãos vêm de uma família humilde de Novo Hamburgo e conseguiram atingir o sucesso e a audiência nacional.

O vereador Raul Cassel (PMDB) comentou que teve a oportunidade de assistir a um show da dupla na escola de seu filho. “Por mais que o público fosse pequeno, me chamou atenção o sorriso dos dois, que cantavam com entusiasmo. E isso não mudou”, disse.

Professor Issur Koch (PP) falou em nome das bancadas do PR e do PSDB. Ele contou algumas histórias da dupla. “Tocaram comigo em um projeto. O pagamento foi de R$ 100 e mais dois pasteis. A família acabou gastando na atividade mais do que o cachê”, lembrou. Issur ressaltou que tem orgulho dos dois, pois estão levando arte ao povo e conseguindo ganhar cada vez mais espaço e reconhecimento.

Agradecimentos

A dupla agradeceu a homenagem e disse que se não fossem os fãs não teriam ganhado o festival. Eles comentaram que o primeiro cachê que receberam foi justamente o da história contada por Issur.

“Estamos muito felizes em poder levar o nome de Novo Hamburgo e do nosso Estado para todo o Brasil. É uma honra trazer esse prêmio para o Município.” No final, a dupla cantou um pedaço da música “Veja Bem”, que deu o título à dupla no programa Festival Sertanejo.

Informações de CMNH

FOTO: reprodução / youtube / CMNH

Compartilhar

Com tempo curto até a primeira competição, equipe Voleisul/Paquetá Esportes é apresentada

Avançar »

Campanha de arrecadação de brinquedos continua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*