Limpeza de quadra que receberá terminal multimodal de integração da Trensurb começa nesta segunda

Serviço previsto para durar até 30 dias inclui demolição de prédios, remoção de entulhos e o cercamento do local.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

A quadra de aproximadamente 14 mil metros quadrados entre a avenida Nações Unidas, a rua Cinco de Abril, a rua Marcílio Dias e rua Imperatriz Leopoldina (quadra onde ficava o antigo McDonald’s) começará a se transformar em terminal multimodal de integração da Trensurb a partir de segunda-feira, dia 02. É quando começa o serviço de limpeza do local.

A ordem de início do serviço foi assinada nesta sexta-feira, 29 (foto). A empresa D.D. Vargas Terraplanagem e Comércio de Areia e Brita Ltda. fará a demolição dos prédios, remoção de entulhos e o cercamento do local, para garantir a preservação da área. A expectativa é de que os trabalhos se estendam por até 30 dias.

“A limpeza e o cercamento da área são importantes para garantir a integridade do local”, explica o diretor de Administração e Finanças da Trensurb, Leonardo Hoff. “Afinal, pretendemos lançar uma licitação para a construção de um complexo de integração multimodal neste espaço, que é adjacente à Estação Novo Hamburgo.”

O conceito intermodal estimula a mobilidade urbana através de transportes alternativos, com a integração entre trem, ônibus, táxis, carros, bicicletas e pedestres. O complexo também deve oferecer espaços para comércio e serviços.

Informações de Comunicação Trensurb

FOTO:

Luiz Soares / Trensurb

reprodução / Leonardo Hoff

Compartilhar

Anilado volta a treinar nesta segunda-feira e terá estádio azul em dezembro

Avançar »

Abefi é contemplada pelo projeto Criança Esperança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*