Moradores e comerciantes organizam programação para o Canudos Iluminado

Premiação para as três melhores decorações de residências e comércios faz parte da proposta, que também envolve carreata de papais noéis.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

Moradores e comerciantes do bairro Canudos, de Novo Hamburgo, estão preparando programações especiais para o Natal. Com atividades nos dias 02, 09 e 16 de dezembro, o Canudos Iluminado planeja atrações culturais, caminhada noturna e carreata de papais noéis.

O ponto de partida das ações será sempre a avenida Victor Hugo Kunz, em frente à Igreja Católica São José Operário. Haverá, ainda, premiação para as três melhores decorações de residências e comércios.

O clima de Natal também toma conta de outros pontos da cidade. A organização do Natal da Cidadania, festa que deve envolver cerca de três mil crianças atendidas pelos Centros e Unidades de Referência de Assistência Social do município e por grupos beneficentes, está arrecadando presentes novos que possam ser entregues para crianças de ambos os sexos e de várias idades.

Os brinquedos devem ser levados, até o dia 09 de dezembro, à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, na rua David Canabarro, 20, Centro, ou ao Gabinete da Primeira-Dama, no 10º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry. O evento está marcado para 14 de dezembro, das 14 às 18 horas, na Fenac, com apresentações artísticas, jogos, lanche, brinquedos infláveis e a chegada do Papai Noel.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / sxc.hu

Compartilhar

Em primeiro turno, vereadores aprovam orçamento municipal para 2014

Avançar »

Couromoda 2014: 27 empresas são selecionadas para estande coletivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*