Reunião da ACI e Abicalçados em Brasília tentará resolver problemas de barreiras argentinas

Encontro acontecerá em Brasília, com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleise Hoffmann, nesta quarta-feira. Atual situação é de urgência, garante presidente da ACI.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Resolver os problemas enfrentados pelas indústrias com as barreiras estabelecidas pela Argentina. É com este objetivo que a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI NH/CB/EV e a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados – Abicalçados se reúnem nesta quarta-feira, dia 27, com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleise Hoffmann, em Brasília.

A ACI se encontrou com o deputado Federal Marco Maia em Canoas na manhã desta segunda-feira, dia 25. A pauta foi a mesma do que a do encontro com a ministra “Considerando a urgência e a gravidade da situação que enfrentamos no setor, em função da Argentina, o anúncio desta agenda vem num momento extremamente oportuno, visto que estaremos diretamente em contato com a ministra-chefe da Casa Civil buscando pragmaticamente uma solução para este problema”, ressalta o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves.

As duas entidades se encontraram na última quinta-feira, dia 21, com o vice-presidente da República, Michel Temer, em Porto Alegre. No início de outubro elas estiveram reunidas com a presidente Dilma Rousseff, em Novo Hamburgo. Em ambas as situações foram entregues documentos relatando as dificuldades pelas quais estão passando.

Informações de De Zotti

FOTO: ilustrativa / odiario.net

Compartilhar

Comusa completa 15 anos de operação em Novo Hamburgo

Avançar »

Missa Afro encerra a Semana da Consciência Negra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*