Protegidos da Princesa Isabel é reconhecida como utilidade pública

Entidade realiza oficinas em sua quadra com crianças e adolescentes da comunidade, buscando mantê-los afastados da criminalidade. Destes projetos surgem os novos talentos que integram a escola e grupos musicais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O PL nº 150/2013, de Gilberto Koch – Betinho (PT), que reconhece de Utilidade Pública a Sociedade Beneficente, Cultural e Filantrópica os Protegidos da Princesa Isabel, foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira, 12. Com a aprovação, a entidade continuará com personalidade jurídica de direito privado.

A Protegidos da Princesa Isabel foi fundada em 15 de novembro de 1969 e registrada oficialmente em 5 de dezembro de 2000. A escola já conquistou 24 títulos ao longo de sua história.

A entidade também realiza oficinas de instrumentos musicais e danças em sua quadra com crianças e adolescentes da comunidade, busca, além de ensinar um oficio a estes jovens, mantê-los afastados das drogas e da criminalidade.

Destes projetos surgem os novos talentos que integram a escola e ou grupos musicais ou de danças de destaque na cidade e região.

Informações de CMNH

FOTO: reprodução / Jorge Boruszewsky / CMNH

Compartilhar

Evento que marcará posse de novos conselheiros tutelares acontece na próxima segunda-feira

Avançar »

Serviços públicos sofrem alterações no feriado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*