De volta ao clube, Luiz Valentin é anunciado como vice-presidente do Anilado

Valentin atuou pelo ECNH entre os anos de 2005 e 2012. Anunciado na última quinta-feira, ele substituirá Everton Cury, que pediu afastamento do cargo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Luiz Valentin foi anunciado como o novo vice-presidente de futebol do Esporte Clube Novo Hamburgo. Figura conhecida no clube, Valentin já trabalhou na equipe hamburguense entre os anos de 2005 e 2012. Agora, ele retorna ao clube substituindo Everton Cury, que pediu afastamento do cargo.

Anunciado na última quinta-feira, dia 07, no Estádio do Vale, o vice-presidente do Anilado não escondeu sua satisfação em voltar ao clube “No momento em que fui convidado para voltar ao cargo eu não poderia negar. Nunca me desliguei do clube e em todos os jogos que pude me fazer presente eu estava na arquibancada”.

Um dos responsáveis pelo retorno de Valentin foi o conselheiro Pitia Bilhar, que fez questão de elogiar o novo vice de futebol: “O Luizinho dispensa comentários. Em Novo Hamburgo, não temos outra pessoa que possa substituir Luiz Valentin em termos de conhecimento de futebol. Quem ganha com isso é o Novo Hamburgo”, destacou.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: Divulgação

Compartilhar

Novo Hamburgo volta a sediar combates do Golden Fighters

Avançar »

Operação comercial de novas estações do metrô começará apenas no ano que vem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*