Vice-presidente de futebol Everton Cury de saída do Nóia

Cury solicitou ao presidente seu afastamento do cargo alegando motivos particulares. No entanto, salientou que seguirá atento e colaborando com o Clube.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Esporte Clube Novo Hamburgo comunicou nesta terça-feira, dia 05, que o vice-presidente de futebol, Everton Cury, solicitou ao presidente Carlos Duarte o seu afastamento do cargo alegando motivos particulares. No entanto, Cury salientou que seguirá atento e colaborando com o Clube.

A direção anilada agradece toda a dedicação e os serviços prestados pelo profissional que contribuiu e muito para as conquistas da Copa Willy Sanvitto, o acesso à Copa do Brasil de 2014 e o título do primeiro turno do Campeonato Metropolitano.

Nóia em mais uma decisão

Nesta quarta-feira, dia 06, o Anilado enfrenta o Internacional, a partir das 16h30min, no Estádio do Vale. Será o primeiro confronto da final do Campeonato Metropolitano entre o vencedor do primeiro turno (Nóia) e o vencedor do returno (Inter). A segunda partida da final acontece, na Morada dos Quero-queros, em Alvorada, no próximo sábado, dia 09, às 16 horas. 

Informações de ECNH

FOTO: reprodução / ECNH

Compartilhar

Primeiro jogo do Novo Hamburgo na final do Campeonato Metropolitano acontece nesta quarta-feira

Avançar »

Homenagem a Ernesto Frederico Scheffel marca encontro do Pensando Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*