Nóia precisa vencer por dois gols de diferença neste domingo na final do Metropolitano

A partir de 2 a 1 no placar, o time anilado pode vencer com um gol de diferença e, se vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter

Depois de perder por 1 a 0 para o Internacional na quinta-feira, dia 31, na primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Metropolitano, o Esporte Clube Novo Hamburgo agora precisa vencer por dois gols de diferença no próximo domingo, dia 03, no segundo jogo.

A equipe hamburguense pode até vencer por um gol de diferença a partir de 2 a 1. Se derrotar o Colorado por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. A disputa ocorrerá às 16 horas na Morada dos Quero-queros, em Alvorada. Se o Nóia conseguir atingir o seu objetivo, vence o segundo turno e fica com a taça da competição, pois já venceu o primeiro.

Na primeira partida da final, ocorrida no Estádio do Vale, o Inter teve duas oportunidades de marcar durante o primeiro tempo e, no segundo, marcou o único gol do jogo. Aos 32 minutos da etapa complementar, Gava cruzou da esquerda e Marquinhos, ao tentar afastar o perigo, acabou mandando a bola para o fundo das redes.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: Giovani Junior / ECNH

Compartilhar

Festival Nossa Música divulga os 12 finalistas

Avançar »

Coisas Que Porto Alegre Fala se apresentará no Teatro Feevale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*