Após empate, decisão entre Nóia e Aimoré será em Novo Hamburgo

Esse foi primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Metropolitano. A partida decisiva será disputada na segunda feira.  

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

3 a3. Esse foi o resultado do jogo entre Novo Hamburgo e Aimoré na primeira parte da decisão do primeiro turno do Campeonato Metropolitano. Essa partida aconteceu na noite desta quarta feira, dia 18,em São Leopoldo, no Estádio Cristo Rei. Já a peleia da volta acontece na segunda feira, dia 23, às 20 horas, no Estádio do Vale.

O Nóia abriu o marcador aos 13 minutos, o meia Meirelles lançou Rafael Mineiro, que driblou o zagueiro e bateu no canto, abrindo placar. Aos 28 minutos, a equipe hamburguense fez 2 x 0. O atacante Diogo recebeu passe da esquerda e tocou para as redes. No final do primeiro tempo, o Aimoré marcou seu gol. Lucas Silva desviou do marcador e fez o gol.

O time de São Leopoldo voltou bem para o segundo tempo e aos 19 minutos o zagueiro Luis Henrique aproveitou a sobra e o empatou a partida. Aos 21 minutos, Novo Hamburgo fez o terceiro. Cristiano fez um gol de fora da área, foi seu primeiro gol com a camisa Anilada. No final, aos 41 minutos, João Paulo fez o terceiro gol do Aimoré e empatou a partida.

Informações de Imprensa Novo Hamburgo

FOTO: reprodução / Imprensa Novo Hamburgo

Compartilhar

Bancários em greve: Confira as agências que aderem à paralisação

Avançar »

Bancários em greve: mais três agências aderem à paralisação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*