“Alegria solidária” arrecada oito mil itens para famílias afetadas pela enchente

Por se tratar de evento solidário, ingresso para assistir apresentações era a troca de uma doação. No total foram arrecadados oito mil itens, entre colchões, roupas, alimentos e materiais de limpeza e de higiene pessoal.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O evento “Alegria Solidária”, promovido pelo empresário Eduardo Holmes, em parceria com a Prefeitura de Novo Hamburgo e a Universidade Feevale foi um sucesso.

Mais de 1.500 pessoas lotaram as cadeiras do Teatro Feevale na noite da terça-feira, dia 10, para assistir o grupo Primeiro as Damas 2, os humoristas Teteco e Mulita e a dupla Lucas & Felipe, vencedores do Festival Sertanejo do SBT.

Por se tratar de um evento solidário, o ingresso para assistir as apresentações era a troca de uma doação. No total foram arrecadados 8 mil itens, entre colchões, roupas, alimentos e materiais de limpeza e de higiene pessoal.

A entrega foi feita diretamente para o prefeito Luis Lauermann e a primeira-dama Jorgia Seibel, que acompanharam todo o evento. Os coordenadores e funcionários da Fábrica da Cidadania fizeram, na mesma noite, o carregamento de todas as doações, que serão separadas e entregues às famílias vítimas da enchente das últimas semanas.

Representantes do Sport Club Internacional também estiveram no Teatro Feevale, para junto do mascote, entregarem doações de cobertores e roupas. Os jogadores do time também deixaram uma mensagem gravada para o público, que foi transmitida antes dos espetáculos.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / Diogo Fernandes

Compartilhar

CFC Valderez realiza passeio ciclístico neste sábado

Avançar »

Tributo a Vinicius de Moraes acontece neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*