Nóia perde para o Inter, mas está classificado para segunda fase do Metropolitano

Mesmo com a derrota, o grupo segue classificado para a segunda fase da competição, que será disputada contra o próprio Internacional, em jogos de ida e volta. Grupo se apresenta nesta segunda para preparação para jogo de ida.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na tarde deste domingo, dia 08, o Esporte Clube Novo Hamburgo disputou a última rodada do primeiro turno do Campeonato Metropolitano.

Atuando em Alvorada, no Estádio Morada dos Quero-Queros, o Anilado manteve maior domínio do jogo, mas acabou sendo derrotado pelo Inter por 1 a 0, com gol de Lucas Roggia, aos 33 minutos da segunda etapa.

Mesmo com a derrota, o grupo segue classificado para a segunda fase da competição, que será disputada contra o próprio Internacional, em jogos de ida e volta.

O gol Colorado saiu aos 33 minutos, nos pés de Lucas Roggia, que recebeu lançamento, arrancou, driblou o goleiro Anilado e marcou. Após tomar o gol, o Novo Hamburgo foi para cima, em busca do empate.

Primeiro com Rafael Ceara, em arremate de fora da área. Depois em cobrança de falta ensaiada, em que Marquinhos aproveitou a sobra e deu um belo volêio, que o goleiro colorado espalmou para o lado.

O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; Rafael Mineiro (Douglas Fortes); Leo; Diego; Alex; Alberto (Rafael Ceara); Magno; Diogo (Chico); Talhetti (Michel); Lucas Santos; Brandão (Marquinhos). O grupo se apresenta nesta segunda para preparação para jogo de ida contra o Internacional.

Informações de ECNH

FOTO: reprodução / ECNH

Compartilhar

Polícia Civil apreende 360 kg de maconha no bairro São Jorge

Avançar »

Desfile Cívico promoveu doações para auxiliar famílias atingidas pela enchente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*