Desfile Cívico terá cinco postos de arrecadação para atingidos pelas enchentes

Atividades vão iniciar às 08h30min deste sábado. Partindo da Rua Vicente da Fontoura, devem participar do evento em torno de 6.600 pessoas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O desfile cívico, que comemora a Independência do Brasil neste sábado, dia 07, será de solidariedade em Novo Hamburgo. Caixas estarão distribuídas em cinco locais para as pessoas que assistirem ao evento possam fazer doações para as famílias afetadas pelas enchentes.

Com início marcado para as 08h30min o desfile irá começar na esquina com a Rua Vicente da Fontoura e seguirá até a Rua Joaquim Nabuco. Segundo a comissão organizadora, participarão das atividades 6.600 pessoas. O lema das comemorações de Independência deste ano será “Histórias de lutas e conquistas: unindo gerações”.

Entre os itens pedidos para doação durante o encontro estão; roupas, calçados, alimentos, brinquedos, material de limpeza e higiene pessoal, fraldas, material escolar, móveis, colchões, cobertores, roupa de cama e toalha de banho.

Os pontos de recolhimento estarão localizados no Posto Corveta, junto da ambulância na Rua Marcílio Dias, nas bancas, junto ao Fogo Simbólico que estará na Praça do Imigrante e no palanque oficial. Em caso de chuva, o desfile será cancelado.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: lustrativa / g4tvi

Compartilhar

Programação da Semana Farroupilha inicia nesta sexta-feira

Avançar »

Nóia publica nota de repúdio por partida que terminou em confusão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*