Feevale recebe Encontro Nacional de Língua e Literatura

Apresentação cultural abre evento na noite desta segunda-feira, dia 26. Encontro tem como objetivo discutir contribuições dos estudos teóricos da linguística, literatura e cultura. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Começa nesta segunda-feira, dia 26, o quinto Encontro Nacional de Língua e Literatura – Enalli no Salão de Atos do Campus II da Feevale, em Novo Hamburgo. O evento cultural segue até a quarta-feira, com atividades das 8h30min às 22 horas.

O encontro tem como objetivo discutir as contribuições dos estudos teóricos da linguística, literatura e cultura para o ensino dos mesmos. Serão abordados os temas a partir das relações entre os diferentes estratos das esferas sociais, no espaço urbano, em que o embate é expresso pela diversidade das manifestações artístico-culturais.

Na abertura, às 19h30min desta segunda-feira, dia 26, serão realizadas uma apresentação artístico-cultural e a conferência de abertura: “Ocupações populares do espaço urbano na narrativa brasileira contemporânea”, com Regina Dalcastagne.

Na terça-feira começam os minicursos, entre eles, “Combatendo o bullying e a violência escolar”, com Lisiane Machado de Oliveira Menegotto; “Práticas de educação em espaços socioeducativos”, com Dinora Tereza Zucchetti; “Desenvolvimento contemporâneo e seu impacto na vida dos jovens”, com Gabriel Grabowski.

Mais informaçõessite do evento ou no telefone (51) 3586 – 8822

Informações de cp

FOTO: reprodução / feevale

Compartilhar

Educação e Saúde vencem votação de demandas do Orçamento Participativo no bairro Rondônia

Avançar »

Campanha Nacional Multivacinação realizou 1.342 atendimentos no último sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*