Assembleias do Orçamento Participativo encerram nesta quinta-feira

Última Assembleia reunirá comunidade da Região 3, que contempla bairro Rondônia. Durante evento, comunidade vota nas demandas gerais e locais que julgam importantes para a cidade.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O ciclo de Assembleias Regionais do Orçamento Participativo 2013, promovido pela Prefeitura de Novo Hamburgo está chegando ao fim.

Nesta quinta-feira, dia 22, acontece a última reunião, que tem como objetivo promover a participação popular nos investimentos do Município. O evento acontece a partir das 19 horas, no Ginásio da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças (Rua Carlos Dienstbach, 340).

A última Assembleia reunirá a comunidade da Região 3, que contempla o bairro Rondônia. Durante o evento, a comunidade vota nas demandas gerais e locais que julgam importantes para a cidade.

Além disso, ao final do evento, ocorre a votação para delegados, onde a comunidade escolhe aqueles que acompanharão as demandas juntamente com a Prefeitura.

Participação popular

As reuniões do Orçamento Participativo ciclo 2013, têm mobilizado a comunidade hamburguense. Até o momento, participaram e realizaram o credenciamento, cerca de 2.646 pessoas da comunidade. Foram escolhidos cerca de 260 delegados.

Mais informações – op.novohamburgo.rs.gov.br.

 

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / Marcella Trindade / PMNH

Compartilhar

Bairro Boa Saúde debate Centro de Artes e Esportes Unificados nesta quarta-feira

Avançar »

Goleiro Vitor é o novo reforço do Nóia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*