Bairro Boa Saúde debate Centro de Artes e Esportes Unificados nesta quarta-feira

Encontro acontece às 19 horas na sede da Associação de Moradores do Jardim Liberato. Espaço abrigará atividades físicas, culturais e sociais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Debater o que deverá ser trabalhado no projeto Centro de Artes e Esportes Unificados – Ceu. Este é o objetivo do encontro que acontece nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas no bairro Boa Saúde.

Na ocasião, será feita uma apresentação mostrando o funcionamento da Praça aos moradores e algumas propostas. Ele acontecerá na sede da Associação de Moradores do Jardim Liberato, localizada na Rua do Bosque, 680, Loteamento Parque Residencial Novo Hamburgo. O projeto da Prefeitura de Novo Hamburgo, será administrado pela Secretaria de Cultura – SECULT em conjunto com as associações de moradores após a inauguração.
Centro de Artes e Esportes Unificados

O CENTRO – O local possui quadras esportivas, área de jogos, salão, playground, equipamentos de ginástica e quadra coberta. Ela fará parte de um mesmo espaço físico em que serão realizados programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital. A obra terá um investimento total de R$ 1.899.875,23, sendo R$ 223.615,31 arcados pelo município e o restante parceria com o governo federal.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / cultura.gov.br

Compartilhar

Caminhada Turística Rural acontece neste sábado na Lomba Grande

Avançar »

Assembleias do Orçamento Participativo encerram nesta quinta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*