Abertas inscrições para o Pronatec Cultura até 22 de agosto

Interessados devem ter no mínimo 16 anos. Inscrições são realizadas no Espaço Cultural Albano Hartz, aberto de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas, e aos sábados, das 09 às 12 horas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Seguem abertas até o dia 22 de agosto as inscrições para o Pronatec Cultura, programa criado pelo Governo Federal com o objetivo de democratizar a qualificação da educação profissional e técnica.

A formação atende a demanda da capacitação para profissionais da área cultural. O projeto, desenvolvido pela Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Cultura – SECULT e o Senac, oferece o curso de desenhista de moda e disponibiliza 20 vagas na cidade.

Para realizar as inscrições, os interessados devem ter no mínimo 16 anos. As inscrições são realizadas no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Osvaldo Cruz, 112, Centro), que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas, e aos sábados, das 09 às 12 horas. Os estudantes receberão auxílio transporte e lanche.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência. As aulas iniciam no dia 2 de setembro com carga horária de 220 horas.

Mais informações – 3593.2013 – SECULT e 3594.6133 – SENAC

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / cultura.gov

Compartilhar

No bairro Rondônia, prefeitura inaugura nona praça em 2013

Avançar »

Projeto de vereador oferece quiropraxia na rede pública de saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*