Abefi terá semana especial em comemoração aos 45 anos de história

Entidade planeja diversas atividades para festejar seu aniversário. Nascida  em 1968, a Abefi  tem como proposta melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Para festejar os 45 anos de história a Associação Beneficente Evangélica Imperial – ABEFI está preparando, entre 31 de julho e 06 de agosto, uma semana especial de atividades.

Nascida  em 1968, a Abefi  tem como proposta melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos, oferecendo oportunidades de traçarem as suas escolhas e trilharem uma vida digna.

Com o objetivo de integrar os funcionários de todas as unidades da entidade – Escola de Educação Infantil da Paz, Ação Encontro, Lar Padilha, Acolhimento República, Colégio Sinodal da Paz, Abrigo João e Maria, Casa de Acolhimento Anjo da Guarda, Casa de Acolhimento Bom Pastor e Casa de Acolhimento do Menino –  será realizada uma janta com massas e galeto, com uma torta doada pela Padaria Requinte, nesta quarta-feira (31 de julho), às 19 horas, no Ginásio do Colégio Sinodal.

Nesta sexta-feira, dia 02, será realizada em parceria com a boate One Club (Avenida Coronel Travassos,  655, Novo Hamburgo), uma balada especial, em que o ingresso será isento até meia noite, mediante uma doação de roupa ou alimento.

Durante a semana dentro de cada unidade serão promovidas atividades especiais em comemoração aos 45 anos da entidade. No dia do aniversário, na terça-feira (06 de agosto), a Abefi está preparando, das 14 às 17 horas, uma festividade especial com diversas atrações na Praça do Imigrante.

Entre as atividades previstas estão apresentações de flash mob, capoeira, música, brechó, distribuição de volantes informativos sobre a entidade e lembranças confeccionadas pelos integrantes de cada unidade, pintura no rosto feita pelas integrantes da Revista  Girassol, parceira da Abefi, além da distribuição da publicação do terceiro setor, que destaca nesta edição o trabalho da entidade.

Além disso, a entidade integrou em seu quadro de unidades três novos espaços – Casa de Acolhimento Anjo da Guarda, Casa de Acolhimento  Bom Pastor e Casa de Acolhimento do Menino, numa parceria com a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Com a adição destas novas entidades os números atendimentos e refeições se multiplicaram. Atualmente atende-se diariamente até 1045 crianças e adolescentes, de zero aos 18 anos, 32 adultos, fornecendo mais de 37.200 refeições gratuitas e 3080 mamadeiras servidas por mês em suas unidades.

Do total, 420 recebem educação e alimentação gratuitamente. Por ano, a entidade fornece ainda conhecimento para até 150 adultos, em cursos de qualificação profissional.

Mais informações – (51) 3586.2712.

 

Informações de Comunicação e Mobilização de Recursos ABEFI

FOTO: reprodução / arquivo ABEFI

Compartilhar

Copa Thomás Engel de Tênis recebe inscrições até 12 de agosto

Avançar »

Redes de pesca ilegais são apreendidas no Rio dos Sinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*