Segunda reunião definirá detalhes da Semana da Pátria

Primeira reunião definiu lema municipal como “Histórias de lutas e conquistas: Unindo Gerações” e como homenageados “Idosos e Crianças de Novo Hamburgo”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Está marcada para quinta-feira, dia 1º de agosto, a segunda reunião da comissão que organiza a Semana da Pátria em Novo Hamburgo.

O encontro reunirá representantes das entidades que participam da organização dos festejos cívicos.

A reunião, orientada pela Secretaria de Educação – SMED acontecerá às 10 horas no auditório do 4º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, que fica na Rua Guia Lopes, 4201, bairro Canudos.

Neste encontro serão definidos os detalhes da programação que inclui dois desfiles cívicos, um no Centro e outro em Lomba Grande, e o itinerário na cidade da 76ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria.

Na primeira reunião, realizada no começo de julho, foi definido o lema municipal como “Histórias de lutas e conquistas: Unindo Gerações” e como homenageados “Idosos e Crianças de Novo Hamburgo”.

A homenagem nacional será para José Plácido de Castro, patriota ligado à consolidação do território nacional, revolução e anexação do Acre. No Estado, a homenagem será para a União dos Escoteiros do Brasil – Secção do Rio Grande do Sul, pelos 100 da chegada ao Rio Grande do Sul.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / PMNH

Compartilhar

Inverno, um visitante bem vindo para os comerciantes de Novo Hamburgo

Avançar »

Copa Thomás Engel de Tênis recebe inscrições até 12 de agosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*