Reunião do Orçamento Participativo acontece nesta terça-feira

Encontro acontecerá às 19 horas no Ginásio do Roni. Ele irá abranger a Região 6 dos bairros Boa Saúde, Rincão e Petrópolis.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais uma região de Novo Hamburgo receberá uma reunião do Orçamento Participativo – OP. O encontro marcado para às 19 horas desta terça-feira, dia 30 de julho, envolverá a Região 6, dos bairros Boa Saúde, Rincão e Petrópolis e vai acontecer no Ginásio do Roni.

O encontro tem o objetivo de promover a participação direta da comunidade em decisões e investimentos da cidade. Através do OP os hamburguenses têm a oportunidade de apresentar suas demandas e definir suas prioridades de melhorias, sejam elas para o seu bairro ou para a cidade como um todo.

Neste ano quatro regiões já receberam as assembleias regionais, onde a comunidade vota e decide as demandas gerais e locais que são prioritárias, e contou com a participação de 996 pessoas da comunidade. O secretário da Secretaria Geral de Governo e Relações Comunitárias – SGG, Fufa Azevedo,  disse que todas as reuniões deste ano foram um sucesso devido ao interesse e participação da comunidade no evento. “Todos devemos participar e ajudar a decidir o que é prioridade em nossa cidade. Os resultados estão sendo muito bons e muitas melhorias estão por vir. É por isso que a comunidade não pode deixar de comparecer nas próximas assembleias do Orçamento Participativo”, saliente.

Próximas assembleias

Dia 1º de agosto, quinta-feira, 19 horas
Região 8 – Guarani, Operário, Vila Nova, Alpes do Vale e Rincão Leste
Local: Sociedade de Cantores Palestrina. Avenida General Daltro Filho, 110, bairro Vila Nova

Dia 3 de agosto, sábado, às 14 horas
Região 10 – Lomba Grande
Local: Comunidade Católica São José. Rua João Aloysio Allgayer, 1311, Lomba Grande

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Divulgação 

Compartilhar

SINDPROF/NH emite nota sobre recuperação de horários após greve

Avançar »

Até 11 bairros podem ficar sem água nesta terça-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*