• Visualizações 1108

Estante Coletivo tem resultado positivo na 45ª Francal

Antes do fechamento oficial do evento, montante arrecadado ultrapassava R$ 2 mi. Estavam envolvidas na Feira 28 micro e pequenas empresas de Novo Hamburgo através de projeto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As 28 micro e pequenas empresas de Novo Hamburgo que participaram da 45ª Feira de Moda em Calçados e Acessórios – Francal através do estande coletivo tiveram resultados positivos. O resultado veio antes do fechamento oficial do evento.

Apenas nos três primeiros dias de feira as vendas alcançaram um montante superior a R$ 2.200.000,00 em mercadorias. Desse total, foram comercializadas três mil bolsas e mais de 30 mil pares de sapatos. O balanço completo deverá ser finalizado na próxima semana.

De acordo com o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, Carlos Finck, a feira foi um grande sucesso. “Estamos atingindo nossos objetivos, trouxemos as pequenas empresas para a Francal, dando a oportunidade de que apresentem e vendam seus produtos. Consequentemente, significa mais empregos e mais renda para Novo Hamburgo. Temos a cidade aqui o nosso estando intitulado como Capital Nacional do Calçado, o que auxilia na divulgação do potencial econômico do Município”, relata.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: reprodução / feirafrancal.com.br

Compartilhar

“Prévia do PIB” tem maior queda mensal desde dezembro de 2008

Avançar »

Instituto Penal será tema de sessão transmitida na Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*