Obras alteram trânsito na Nações Unidas

Condutores que trafegam pela Avenida devem acessar a Rua Marcílio Dias, à esquerda em direção ao bairro Rio Branco, ou entrar a direita até o Centro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Obras do Consórcio Nova Via, responsável pela ampliação da linha do metrô até Novo Hamburgo, alteram o trânsito na Avenida Nações Unidas. As intervenções têm início no dia 08 de julho, das 7h30min às 18 horas, no trecho entre as Ruas Marcílio Dias e 05 de Abril, sentido bairro Santo Afonso ao Centro.

Condutores que trafegam pela Avenida Nações Unidas (sentido Santo Afonso/Centro) devem acessar a Rua Marcílio Dias, à esquerda em direção ao bairro Rio Branco, ou entrar a direita até o Centro da cidade.

Obras na pista contrária

As obras na Avenida Nações Unidas seguem no dia 09 de julho, no trecho entre as Ruas Marcílio Dias e 05 de Abril. No entanto, elas acontecem na outra pista, no sentido Centro ao bairro Santo Afonso.

Condutores que trafegam pela Avenida Nações Unidas (sentido Centro/Santo Afonso) devem acessar a Rua 05 de Abril, à direita em direção ao bairro Rio Branco, ou à esquerda até o Centro. Os trabalhos acontecem entre 7h30min e 18 horas. Em caso de chuva os trabalhos serão adiados.

Informações de PMNH

FOTO: Victor Hugo Furtado / novohamburgo.org

Compartilhar

Projeto exibe filme italiano nesta sexta-feira

Avançar »

Seminário de história debaterá a ditadura civil-militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*