Anilado volta atrás e decide participar da Copa FGF

Disputa começará no segundo semestre deste ano e pode garantir uma vaga ao time hamburguense para a Série D do Campeonato Brasileiro. Vice-Presidente da equipe comunicou que o Novo Hamburgo não entrará na competição “apenas por participar”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Vice-Presidente de Futebol do Esporte Clube Novo Hamburgo, Everton Cury, informou nesta terça-feira, dia 02 de julho, que o Anilado disputará a Copa FGF. O pronunciamento veio após as alterações de regulamento da Federação Gaúcha de Futebol, que voltará a dar vaga para a série D no segundo semestre.

Cury ainda disse que a equipe não entrará na competição “apenas para participar” e que estão se preparando “Possuímos 6 a 7 jogadores profissionais já em treinamento, devemos promover pelo menos 8 atletas da base e pontualmente contratar jogadores para disputa de vaga na equipe titular”.

Já que a Copinha voltará a dar uma vaga à quarta divisão nacional, o time hamburguense decidiu entrar na disputa. Frente a isso, Everton comentou os planos iniciais do Anilado, e o que levou a alteração do cronograma:

“Nós planejamos um segundo semestre, com a disputa de competições e a busca da vaga, e infelizmente em primeiro momento a vaga não estaria mais disponível. Mas devido contato do Presidente da Federação Gaúcha de Futebol com nosso Presidente Carlos Duarte, informando que as competições do segundo semestre darão sim a vaga para a disputa nacional, nós realizamos uma reunião na parte da tarde, e decidimos oficializar nossa participação nas competições”, finalizou.

Informações Imprensa ECNH

FOTO: Divulgação 

Compartilhar

Em setembro, Roupa Nova apresenta “Cruzeiro Roupa Nova” no Teatro Feevale

Avançar »

Universidade de Novo Hamburgo oferece 60 bolsas de estudo para o ProUni RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*