Prefeitura e CDL-NH se reúnem para debater construção de pórtico

Instalação de projeto era um desejo de entidade desde 2006. Ela poderá estar localizada nas proximidades da Avenida Sete de Setembro. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Novo Hamburgo poderá ter um pórtico na BR 116 nas proximidades da Avenida Sete de Setembro. Através de um encontro entre o prefeito Luís Lauermann com integrantes da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo – CDL-NH, se definiu que a Prefeitura Municipal irá solicitar ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes –Dnit a autorização do projeto.

Esta construção é uma luta da entidade desde 2006. “Caso o Dnit dê a autorização, um projeto será feito pelos nossos engenheiros e apresentado para o Ministério da Cultura na tentativa da obtenção dos recursos”, antecipou Lauermann.

Estavam presentes no encontro o presidente da CDL-NH, Remi Carasai,o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – Sedetur, Carlos Finck, e do artista plástico hamburguense Marciano Schmitz, autor do desenho do pórtico. Além do pórtico há a proposta da construção de uma central de informações.

Informações de Imprensa CDL NH

FOTO: Divulgação  

Compartilhar

Grupo de Apoio Mútuo aos Sobreviventes de Suicídio se reúne nesta terça-feira

Avançar »

Espaço Cultural Albano Hartz recebe Fernando Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*