Linha Cohamburgo ganha novo horário a partir de julho

Medida funcionará de segunda a sábado, das 7h30min. Ele ficará por 30 dias em período experimental, podendo ser recusado caso não haja demanda.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A linha de ônibus Cohamburgo ganhará mais um horário na linha a partir do dia 1° de julho. O horário que passará a funcionar de forma experimental por 30 dias funcionará de segunda à sábado, às 7h45min e pode ser retirado caso não haja demanda de passageiros.

Seu itinerário abrange a partir da Avenida 1º de Março (Plataforma 02), Magalhães Calvet, Pedro Alvares Cabral, Pedro Adams Filho, 15 de Novembro, Men de Sá, Bento Manuel, Visconde de Ouro Preto, Visconde de Itaboraí, 15 de Novembro, Barão do Rio Branco, Seival, 11 de Junho, Rincão, Tibet, Caxias do Sul, 11 de Junho, 24 de Maio, 25 de Julho, Marcílio Dias, retornando à Avenida 1º de Março.

Itinerário da Linha de ônibus São Jorge será alterado

A partir do dia 15 de julho a linha São Jorge sofrerá alteração no itinerário na linha a pedido dos passageiros. Os ônibus desta linha não passarão mais pelas Ruas Porto Alegre, Aluísio de Azevedo e Gal. Daltro Filho, no bairro Vila Nova. Com isso, eles seguirão em ambos os sentidos, pela Avenida Victor Hugo Kunz.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: reprodução / onibusbrasil.com

Compartilhar

Câmara aprova obrigatoriedade de itens de segurança em bancos

Avançar »

Assembleia define áreas para Consulta Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*