Em menos de um mês, hamburguenses doam mais de cinco mil peças para Campanha do Agasalho

Doação de móveis e roupas para bebês, além de roupas de inverno, são as necessidades mais urgentes em Novo Hamburgo.        

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Novo Hamburgo já doou 5.383 peças de roupas, 477 calçados e 59 móveis para a Campanha do Agasalho, que iniciou em 15 de maio. Nesta soma, não estão incluídas as três toneladas de doações entregues pela Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre – Trensurb na semana passada.

“Como a Fábrica da Cidadania, para onde vai todo o material recebido, realiza a triagem, limpeza e organização das peças, uma parte ainda não foi contabilizada”, explica a primeira-dama Jorgia Seibel. Dentre as necessidades mais urgentes de doações estão móveis e roupas para bebês. Estes itens têm grande saída e pouco estoque.

“O que mais recebemos são roupas de verão e femininas, por isso, temos estas carências”, comenta, ressaltando a falta de roupas de inverno. As doações podem ser feitas em mais de 50 pontos espalhados pela cidade. Também é possível solicitar o recolhimento em casa, no caso de móveis e grandes doações de roupas. Agendamentos são feitos pelos telefones do Gabinete da Primeira-Dama, (51) 3594-9909, ou da Fábrica da Cidadania, (51) 3587-9880.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Diogo Fernandes / PMNH

Compartilhar

Chef Olivier Anquier participará de evento em Novo Hamburgo

Avançar »

Uma assinatura pode trazer o Inter para o Estádio do Vale no Brasileirão 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*