Concurso de Redação da ACI premia estudantes

Com tema “Quem conhece os tributos que paga, sabe os direitos que tem?”, Diana Trevisan, Giovana Raupp e Juliana Sartori, receberam a premiação nesta quinta-feira, dia 23, durante a realização do Prato Principal.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com o tema “Quem conhece os tributos que paga, sabe os direitos que tem?”, dirigido aos alunos do 9° ano do Ensino Fundamental de 9 anos ou a 8ª série do Ensino Fundamental de 8 anos das escolas de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos, receberam a premiação nesta quinta-feira, dia 23, durante a realização do Prato Principal.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha entregou um Tablet para a estudante Diana Trevisan (foto: direita), do Colégio Marista Pio XII, que ficou com o 1º lugar. Em 2º lugar, a aluna Giovana Raupp dos Santos (meio), também do Colégio Marista Pio XII, recebeu um Wii e em 3º lugar a estudante Juliana Sartori (esquerda), do Colégio Santa Catarina, recebeu uma máquina fotográfica.

Em sua segunda edição, o concurso recebeu mais de mil redações desenvolvidas pelos alunos dos municípios de abrangência. Deste total, 129 foram pré-selecionadas, avaliadas e revisadas pelo grupo de quatro profissionais de Educação.

O presidente da ACI, Marcelo Clark Alves, destaca a iniciativa. “Esta é uma ação de conscientização tributária com a nova geração que obteve grande sucesso, repercussão e resultados positivos na sua primeira edição, no ano passado. Por isso decidimos dar continuidade a esta atividade tão importante”.

Informações de De Zotti

FOTO: reprodução / Fábio Winter

Compartilhar

Pavilhões da Fenac recebem Fusca Show 2013 neste domingo

Avançar »

NH Fashion Day e MMA Golden Fighters farão parte do calendário oficial de Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*