Evento marca início de atividades do Detroit/FutValdo em 2013

Lançamento da Temporada 2013 aconteceu na última terça-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Aconteceu na última terça-feira, dia 21 de maio, o Lançamento da Temporada 2013 do Detroit/FutValdo. O evento marcou o reinicio das atividades da Associação Esportiva Detroit, clube fundado em 1985, por alunos do colégio hamburguense Pio XII.

A entidade que atua há mais de 25 anos em parceria com a Escolinha de Futebol do Valdo, irá competir na Liga de Futebol da Serra – LIFESA. A ação é voltada exclusivamente para crianças e tem o objetivo de inserir o público jovem em atividades desportivas através do Futebol de Campo.

Entre os membros que fazem parte da comissão técnica está Valdo. O jogador foi campeão da Taça Libertadores da América e vice-campeão Mundial de 1976, pelo Cruzeiro, de Minas Gerais. Além disso, pais de alunos do colégio também estão envolvidos nas atividades. Os interessados em fazem parte da equipe de futebol devem participar de uma seleção, para isso, basta entrar em contato através do telefone (51) 8572 70  81 e falar com o Rômulo Monaco.

Na ultima semana o Detroit/FutValdo assinou um termo de parceria com o Instituto de Assistência a Saúde – IAS, que é uma entidade sem fins lucrativos. Por meio desta, será disponibiliza aos atletas do Detroit/FutValdo um serviço de atendimento completo e consultas médicas. Estão envolvidos profissionais das áreas de nutrição, fisioterapia e ortopedia.

Com informações de Rômulo Monaco

Compartilhar

Feira da Saúde de Novo Hamburgo acontece neste sábado

Avançar »

Descriminalização das drogas: Pensando Novo Hamburgo organiza viagem e seminário para questionar projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*