Realizado o sorteio dos 320 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

SEHAB já conta com a lista dos sorteados e entrará em contato com as famílias. Apartamentos serão destinados a famílias de baixa renda, de até R$ 1,6 mil.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Prefeitura de Novo Hamburgo realizou na noite desta segunda-feira, dia 29, o sorteio de 320 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida.

As moradias ficam no residencial Princesa Isabel, que está em fase final de construção no bairro Santo Afonso. A atividade foi promovida no Ginásio Agostinho Cavasotto, no bairro Rincão, com a presença de cerca de 200 pessoas.

A SEHAB já conta com a lista dos sorteados e entrará em contato com as famílias. Caso os selecionados não se enquadrem nos pré-requisitos lançados no edital 15/2013, uma família suplente será chamada.

 

Todos os suplentes também foram sorteados no evento. Dos 320 apartamentos, 92 são destinados exclusivamente a pessoas que vivem em área ou em situação de risco, outros 12 para pessoas com deficiência e mais dez especialmente para idosos.

O evento contou ainda com a presença do secretário Geral de Governo e Relações Comunitárias, Fufa Azevedo, de membros do Conselho Municipal de Habitação e do vereador Gilberto Koch.

Informações de PMNH

FOTO: Ronan Dannenberg / PMNH

Compartilhar

No Dia do Trabalhador, unidades básicas de saúde e de saúde da família não abrem

Avançar »

Aberto edital para construção de terminal junto à Estação Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*