Equipe de base no Anilado passa por modificações

Reestruturação para bom rendimento da Copa Federação Gaúcha de Futebol está entre as prioridades. Mudanças também envolveram equipe técnica. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A categoria do time de base do Novo Hamburgo passa por reformulações. O Anilado tem como principal objetivo se reestruturar tecnicamente e priorizar a autonomia do clube. Tais alterações se devem principalmente em função da Copa Federação Gaúcha de Futebol- FGF, que começa no segundo semestre deste ano.

As categorias de base iriam disputar três competições nacionais neste período, o que resultaria em um aumento considerável de despesas para o clube. Os atletas dos juniores e juvenil, com contratos em vigor, estarão à disposição do técnico Itamar Schulle para a Copa da FGF.

Anderson Lima,deixou o cargo de coordenador técnico da categoria. A comissão técnica da equipe dos juniores foi alterada, após a saída de Ricardo Rambo,Leandro Machado(ex-técnico do juvenil) comandará a equipe para o 2º turno do Gauchão da categoria. E ainda, o time juvenil passará a ser comandada por Eder Moraes.

Informações de ECNH

FOTO: João Torres / ECNH

Compartilhar

Consulado Colorado doa alimentos para associação SOS Pequena Criança

Avançar »

Evento que discutirá cultura afro-brasileira começa nesta terça-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*