Nóia disponibiliza ônibus até Caxias do Sul para torcedores

A partir desta quarta, interessados em assistir Juventude x Novo Hamburgo devem passar nome completo e RG para a secretaria do clube. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Começou nesta quarta-feira, dia 17, o período de inscrições para os torcedores do Esporte Clube Novo Hamburgo que desejam acompanhar a partida contra o Juventude no próximo sábado, dia 20, viajando no ônibus disponibilizado pelo clube até o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O jogo é válido pelas quartas de final da Taça Farroupilha e está marcado para as 21 horas. Se vencer, o Nóia pega o Grêmio ou o São Luiz no próximo fim de semana.

Os torcedores devem passar seu nome completo e seu RG para a secretaria do clube, que atende pelo telefone (51) 3553-1900, até às 18 horas de sexta-feira, 19. O valor para o transporte será de R$ 20,00 reais, mais o valor do ingresso, ainda não informado pela diretoria da equipe serrana.

O Novo Hamburgo informa que, para sair, o ônibus precisa ter a lotação máxima, que é de 50 lugares. A saída no Estádio do Vale está prevista para ocorrer às 17h30min.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: ilustrativa / Elenise Martins-ECNH

Compartilhar

Zeca Baleiro garante surpresas em Novo Hamburgo

Avançar »

MMA volta à cena em Novo Hamburgo com quinta edição do Golden Fighters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*