CDL-NH pede mais segurança pública

A diretoria da Câmara de Dirigentes Logistas de Novo Hamburgo solicita a representantes de órgãos da segurança pública mais policiamento nas ruas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Câmara de Dirigentes Logistas de Novo Hamburgo se reuniu com representantes da segurança pública para oficiar mais policiamento nas ruas. A CDL solicitou ainda que a Guarda Municipal procure dar orientações aos motoristas na área central ao invés de, imediatamente, aplicar multas e guinchar os veículos, alegando “rigor da Guarda”, de acordo com o presidente da entidade, Remi Carasai.

O diretor da Guarda Municipal, Everaldo Rosa, alegou que muitos motoristas não estão respeitando os locais proibidos para o estacionamento. “Mesmo assim, na medida do possível, estamos fazendo um trabalho diário de orientação aos condutores”, acrescentou.

Sobre a necessidade de mais policiais militares nas ruas, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Claudio Rieger, lembrou que seis novas viaturas estão circulando na cidade.

Estiveram no encontro a diretora financeira da CDL, Marta Ñenes, o gestor executivo da entidade, Jôni Franck, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Danilo Oliveira da Silva, e o secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada, Mauro José da Silva.

Outra novidade apresentada pela CDL foi a campanha que tem a intenção de incentivar que empresas e seus clientes procurem formas de negociação a fim de utilizar em último caso a negativação do cliente junto ao SPC – Serviço de Proteção ao Crédito.

“Os prazos para pagamento são cada vez mais longos. Nesse meio tempo, o cliente poderá enfrentar algum problema para pagar em dia as prestações, como, por exemplo, perder o emprego. Entretanto, muitos deles têm a intenção de fazer o acerto”, cita Remi Carasai.

Ele observa que, caso o acerto não seja possível, os associados podem contar com o auxílio de especialistas da entidade para buscar a recuperação dos valores.

CDL de Novo Hamburgo: 3582-3535
Informações de Assessoria de Imprensa da CDL de Novo Hamburgo

FOTO: divulgação / CDL

Compartilhar

Para alunos e em breve para a comunidade, universidade cria Centro de Estética e Cosmética

Avançar »

16º Seminário do Plano de Acessibilidade Ambiental discute o descarte de efluentes no Rio dos Sinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*