Anilado se prepara para partida fora de casa contra o Cerâmica nesta quarta-feira

No último domingo, o clube perdeu dentro do Estádio do Vale para o Pelotas; agora treina para se recuperar no Antônio Vieira Ramos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de perder em casa por 1 a 0 para o Pelotas em sua estreia na Taça Farroupilha no último domingo, dia 17, o Esporte Clube Novo Hamburgo se foca agora na partida contra o Cerâmica, em Gravataí, nesta quarta-feira, dia 20.

O plantel se reapresentou na segunda-feira, 18. A partida diante do CAC será o primeiro de dois compromissos fora do Estádio do Vale que o Anilado terá na sequência do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Além jogar no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Nóia encara o Cruzeiro, em Canoas, no próximo sábado, 23.

A expectativa de conquistar melhores resultados nos próximos dois confrontos é ressaltada pelo volante Roberto Lopes. “Vamos lutar muito para conseguirmos bons resultados nas próximas partidas e ganhar o máximo de pontos possíveis”, promete.

NOVO TIME – O Nóia apresentou 13 novos jogadores desde a eliminação do clube na Taça Piratini. Durante a intertemporada, que durou um mês, o time do Vale disputou três jogos preparatórios: venceu o Glória por 4 a 2, empatou em 3 a 3 contra o Inter Sub-23 e derrotou o Figueirense pelo placar de 1 a 0.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: João Víctor Torres / ECNH

Compartilhar

Atividades de aniversário da Guarda Municipal continuam nessa semana

Avançar »

Para alunos e em breve para a comunidade, universidade cria Centro de Estética e Cosmética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*