Rio dos Sinos terá ações de revitalização em arroios da cidade

Movimento tem o objetivo de celebrar aniversário de Rio. Cidadãos que participarem da iniciativa vão receber mudas de árvores nativas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Neste domingo, dia 17, é celebrado o aniversário do Rio dos Sinos. Para relembrar esta data, a Prefeitura de Novo Hamburgo irá revitalizar arroios da cidade que desembocam no rio. Dentre as atividades agendadas, estão trabalhos na área da limpeza e de plantio de mudas nos arroios. A ação está programada para iniciar as 09 horas da manhã e toda a comunidade pode participar.

O primeiro lugar a receber o amparo será o Arroio Pampa. O ponto de encontro será na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Canudos 24 Horas (Rua Bartolomeu de Gusmão, 12). Vai estar presente o prefeito em exercício, Antonio Lucas, além dos secretários do município, vereadores e representantes de entidades.

Nesta mesma hora, o Arroio Luiz Rau é quem receberá um tratamento especial. O local de encontro vai ser na Avenida Pedro Adams Filho, localizada próxima à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Santo Afonso. Por fim os hamburguenses que desejarem realizar a atividade no Arroio Cerquinha, também as 09 horas, devem se encontrar na Avenida Floresta,em frente à Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Floresta Encantada, no bairro Boa Saúde.

Nos eventos vão ser distribuídas mudas de árvores nativas para a comunidade. Outras informações pode ser adquiridas pelo telefone 3594-9935 (ramal 9174).

* A matéria foi editada em função da alteração de horários do evento, conforme informou a Prefeitura de Novo Hamburgo.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO:  reprodução

Compartilhar

Oficina debate violência contra a mulher

Avançar »

Associação Amigos Carreteiros poderá receber R$ 15 mil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*