PSDB quer candidatura própria à prefeitura em 2016

Menos de uma semana após a realização de nova eleição, PSDB define que o partido terá candidatura própria no próximo pleito.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Menos de uma semana após a realização de nova eleição municipalem Novo Hamburgo, membros da Executiva do PSDB local estiveram reunidos com o deputado estadual Lucas Redecker, na Assembleia Legislativa.

Entre outros, eles avaliaram o resultado da eleição e definiram que o partido terá candidatura própria no próximo pleito.

Em contato com o novohamburgo.org, o presidente do diretório municipal, Renato José de Oliveira diz que o nome cotado seria mesmo Lucas Redecker. “A tendência é que seja mesmo o Redecker, nem foi falado em outro nome.”

Para tanto, afirma Redecker, o partido promete trabalhar intensamente ao longo destes quatro anos para fortalecer a legendaem Novo Hamburgo, mostrar a sua capacidade de trabalho e propostas para a comunidade e filiar novos tucanos.

Participaram do encontro: Sílvio Luiz Moreira, Harri Tauchert, Linéo José Baum e Mauri Nunes da Silva, chefe de gabinete do deputado Lucas Redecker.

FOTO: reprodução / Gab. Lucas Redecker

Compartilhar

Lomba Grande: Onda de criminalidade é tema de debate

Avançar »

CVV realiza brechó solidário neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*