Expediente da Prefeitura e itinerários de linhas de ônibus voltam ao normal

Centro Administrativo Leopoldo Petry vinha atendendo em horário diferenciado nas segundas e sextas-feiras desde dezembro. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Novo Hamburgo volta ao normal em dois aspectos nesta semana: a Prefeitura retorna ao expediente tradicional e, com a liberação da avenida Nicolau Becker, no sentido Canudos/BR-116, algumas linhas de ônibus voltarão aos seus itinerários convencionais.

O Centro Administrativo Leopoldo Petry (foto) e as demais repartições públicas municipais passam a atender novamente de segunda à sexta-feira, das 09 às 17 horas – das 17 às 18 horas, há somente expediente interno. Conforme decreto 5.540/2012, fez-se horário diferenciado nas segundas e nas sextas-feiras entre 10 de dezembro do ano passado e 25 de fevereiro de 2013. No período, o expediente era das 12 às 18 horas nas segundas e das 08 às 14 horas nas sextas.

A medida, que não se aplicava a serviços essenciais do município, como a Guarda Municipal e serviços de saúde, foi prorrogada até o dia 04 de março. Isso aconteceu devido ao fato de o Centro Administrativo ter servido de sessão eleitoral durante a eleição suplementar.

ÔNIBUS – Quanto aos itinerários de linhas hamburguenses, as empresas Central e Citral, que vem do bairro Canudos ou de Campo Bom, farão seus trajetos passando pelas avenidas Victor Hugo Kunz e Nicolau Becker, pela rua Magalhães Calvet e depois seguindo em direção ao Terminal Rodoviário do bairro Rio Branco a partir de quinta-feira, dia 07.

A Nicolau Becker estava bloqueada por conta de obras de implantação de sistema de tratamento de esgoto. A partir de sexta-feira, 08, as linhas Canudos/Santo Afonso, Canudos/Três de Outubro e Canudos/BR-116, todas da empresa Hamburguesa, passarão pelas avenidas Victor Hugo Kunz, Nicolau Becker e Nações Unidas e depois seguirão em direção ao bairro Santo Afonso ou à BR-116, dependendo do itinerário.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / clementegermanomuller

Compartilhar

Município registrou 48 estupros nos primeiros meses de 2012

Avançar »

Prefeitura mobiliza agentes para prevenção à dengue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*