Obras do trem causam alterações no Centro

Cruzamento da Joaquim Nabuco com a Nações Unidas será bloqueado. De acordo com a SESMUR, a interdição ocorre no sentido bairro Rio Branco/Centro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em função das obras de ampliação da linha 1 do Trensurb até Novo Hamburgo, o cruzamento da Rua Joaquim Nabuco com a Avenida Nações Unidas será bloqueado por aproximadamente duas horas na manhã de quarta-feira, dia 27 de fevereiro.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – SESMUR, a interdição ocorre no sentido bairro Rio Branco/Centro entre 9 e 10horas e no sentido contrário entre as 10 e 11horas.

Motoristas que transitarem pela Rua Joaquim Nabuco do bairro Rio Branco em direção ao Centro devem dobrar à direita na Avenida Nações Unidas, à esquerda na Rua Cinco de Abril, retomar a Nações Unidas para voltar à Rua Joaquim Nabuco.

Já os veículos que transitarem na direção inversa devem dobrar à direita na Rua Casemiro de Abreu e à esquerda na Avenida Nicolau Becker para então seguir em direção ao bairro. A sinalização do local está a cargo do Consórcio Nova Via, responsável pelas obras.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / PMNH

Compartilhar

Câmara: Município contará com agentes comunitários de justiça e cidadania

Avançar »

Eleições: candidatos vão ao encontro dos eleitores nesta quarta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*