1° Pedal da Família reúne ciclistas amadores em Lomba Grande

Ao todo 62 ciclistas e mais de 200 expectadores prestigiaram o evento que ocorreu nas empoeiradas estradas de chão da zona rural de Novo Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em uma iniciativa promovida pela Ciclosinos, ocorreu na manhã deste domingo, dia 24,em Lomba Grande, o 1° pedal da Família. O evento consistiu em reunir diversos ciclistas (amadores) em cenário familiar, numa típica manhã de domingo, onde o sol forte e muito calor proveram uma linda paisagem de Lomba Grande em um belíssimo cenário para a diversão.

Ao todo 62 pessoas, entre crianças e adultos, participaram da pedalada, e mais de 200 expectadores prestigiaram o evento que ocorreu nas empoeiradas estradas de chão da zona rural de Novo Hamburgo.

 

Segundo o Coordenador do Ciclosinos, Gilberto Garcia Júnior, 90% dos ciclistas eram de Novo Hamburgo, e os outros 10% eram moradores Ivoti, Sapiranga, São Leopoldo e até Porto Alegre. “É um grande mérito pra gente conseguir um numero tão grande de pessoas, entre vovôs e seus netinhos, logo na primeira vez, isso é vitória pra nós,” afirma Júnior.

Ainda, segundo o coordenador, o projeto pretende se estender nas próximas edições, levando a “pedalada” para diversas cidades do vale dos sinos. “A nossa vontade é fazer a pedalada a cada dois meses, tempo razoável pra gente organizar outro número bom de pessoas.”

 

Pra você que não conhece a Ciclosinos e procura alguém para praticar ciclismo, entre no site, a agenda de todos os eventos da Ciclosinos você confere pelo link: Calendário – Parceria para Pedalar. Mais informações pelos fones: (55) (51) 81018700 e (55) (51) 91664661.

FOTO: reprodução / ciclosinos

Compartilhar

Lucro da Fenac em 2012 é 27,83 % maior na comparação com ano anterior

Avançar »

Escola de Educação Infantil é inaugurada em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*