CDL de Novo Hamburgo tem novo gestor executivo

 Contador e professor de Finanças e Contabilidade, Jôni Franck foi contratado para buscar o equilíbrio das finanças, com redução de custos e ampliação das receitas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A CDL de Novo Hamburgo conta com um novo gestor executivo. Consultor empresarial da Banca Consultoria, mestre em Administração pela UFRGS, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, contador e professor de Finanças e Contabilidade, Jôni Franck foi contratado para buscar o equilíbrio das finanças, com redução de custos e ampliação das receitas.

“No período inicial, é importante o diagnóstico da entidade. No decorrer do tempo, faremos as mudanças necessárias para o bom andamento, alinhado às expectativas da direção e dos seus associados”, salienta Jôni. “A CDL NH necessita de algumas melhorias em sua gestão, porém tem muito potencial de crescimento no longo prazo. Realizar novas parcerias nas áreas de saúde, educação, finanças e mais convênios com vantagens para os associados e comunidade em geral faz parte das nossas metas”, acrescenta.

Informações de CDL de Novo Hamburgo

FOTO: divulgação / CDL

Compartilhar

Após desfile assistido por 10 mil pessoas, escolas aguardam resultado do Carnaval 2013

Avançar »

Política hamburguense e pesquisa eleitoral são temas de mesa redonda nesta terça-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*