Esporte Clube Novo Hamburgo fora da disputa pela Taça Piratini

O time hamburguense perdeu por 2 a 1  para o Esportivo, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O foco agora é o 2º turno do Gauchão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No último domingo, dia 17, o Novo Hamburgo encerrou sua participação na Taça Piratini. O anilado  perdeu por 2 a 1  para o Esportivo, no Estádio do Vale, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o time hamburguense terminou o 1º turno com 5 pontos.

O primeiro tempo foi sem grandes chances para as duas equipes, com o Nóia ainda tendo as melhores oportunidades, com Paulinho Macaíba, Giovani e Andrezinho. Aos 40 min, Andrezinho fez boa jogada pela esquerda e chutou forte, mas a bola acabou batendo no travessão. O zagueiro Dirley do Esportivo foi expulso após cometer falta em Paulinho Macaíba.

Na segunda etapa, o Esportivo iniciou melhor e abriu o placar logo aos 4 min com Fabinho. Um minuto depois Paulo Josué ampliou para o time de Bento Gonçalves. Aos 10min, o Esportivo desperdiçou um pênalti cobrado por Gilian.

Aos 16min, o Novo Hamburgo descontou com Leonardo Cipriano. Lucas Santos cruzou pela direita, Paulinho Macaíba cabeceou e obrigou o arqueiro Fabiano a espalmar. No rebote, Leonardo Cipriano aproveitou para mandar, de cabeça, para o fundo das redes.

O Nóia ainda criou boas chances para empatar, com Fábio Gomes, em duas oportunidades. Mesmo assim o placar final ficou em 2 x 1 para o Esportivo.

Informações de Assessoria ECNH

FOTO: Elenise Martins/ECNH

Compartilhar

Coligação O Trabalho Vai Continuar tem dois candidatos a prefeito, argumenta PMDB ao pedir impugnação de Lauermann

Avançar »

Candidatos hamburguenses visitam empresas nesta segunda-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*