Luís Lauermann é o novo candidato do PT nas eleições suplementares

Decisão foi tomada no último domingo, após Justiça Eleitoral negar candidatura de Tarcísio Zimmermann. Roque Serpa (PTB) será o novo vice-prefeito da coligação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter

Foi anunciado no último domingo, dia 10, durante uma coletiva de imprensa, que Luís Lauermann será o novo candidato do PT nas eleições suplementares para a prefeitura de Novo Hamburgo. O ato aconteceu após a Justiça Eleitoral negar o registro da candidatura do ex-prefeito da cidade, Tarcísio Zimmermann, no sábado, dia 09, tendo como base a decisão tomada pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral em 2012.

Lauermann também propôs que Tarcísio fosse seu futuro secretário da Saúde. “Isso vai nos ajudar a continuar a reestruturação que já foi iniciada com a construção de sete novas unidades de saúde e uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas”, informou.

O Partido dos Trabalhadores optou não recorrer da decisão. O novo vice da chapa será Roque Serpa do PTB. A eleição, que opõe Lauermann e o candidato Paulo Kopschina (PMDB), acontecerá no dia 03 de março.

A documentação para o registro das candidaturas de Lauermann e Serpa foi encaminhada no final da tarde de domingo. O resultado dos pedidos deverá ser divulgado até o dia 22.

Informação de Sul21 / Assessoria de Imprensa PT

FOTO: divulgação 

Compartilhar

Roda de Memória rememorou lembranças do carnaval de Novo Hamburgo

Avançar »

Apresentação e seleção de atletas do projeto Novo Hamburgo/Comusa ocorre nesta semana

Um comentário

  1. Ana Celeste Flesch
    19 de fevereiro de 2013

    Senhores:
    Votei no Tarcísio Zimmermann e lamento que ele não possa assumir. Penso em votar no Lauermann. Só que, hoje, dando uma caminhada, trajeto que vai da minha casa aqui no bairro Rio Branco até a igreja matriz, (fui na feira do produtor), fiquei decepcionada observando como está tudo sujo, “atirado”, “largado” mesmo, grama por cortar… a pracinha aqui pertinho está terrível. Na calçada da Nações Unidas tem uma árvore obstruindo o caminho, obrigando o passante a desviar pela rodovia, correndo risco. Se for ver, toda Nações Unidas, juntamente com a Nicolau Becker (até onde pude ver) está horrível. Se o PT pretende continuar, porque deixa tudo “atirado”. Isso é péssimo… Nem dá vontade…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*