Pesquisa eleitoral: Saiba a opinião dos candidatos

Tarcísio Zimmermann e Paulo Kopschina se pronunciam de diferentes formas diante de análise popular. Nesta segunda-feira, dia 04, eles participarão de um debate na TVNH, às 22h20min.

Victor Hugo Furtado victor@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

Gustavo Fritzen gustavo@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

Foi divulgada no portal novohamburgo.org no último domingo, dia 03 de fevereiro, o resultado da pesquisa eleitoral das eleições suplementares de Novo Hamburgo 2013. O candidato a reeleição, Tarcísio Zimmermann (PT) obteve 41,5 das intenções de voto, enquanto Paulo Kopschina (PMDB) 17,8%. Os líderes políticos foram procurados e questionados sobre o resultado deste trabalho.

Tarcísio Zimmermann (PT)

“Ela nos deixou bastante satisfeito. É um reflexo do trabalho que vem sendo recolhido nas ruas”. Tarcísio também comenta que está muito confiante com a proposta de votos que vem sendo apresentada “Tarcísio e Lauermann faz parte de um projeto que visa melhorar a cidade. A comunidade acreditou e aceitou”.

Paulo Kopschina (PMDB)

“Eu não vejo como desvantagem, na verdade não entendo essa desvantagem. Se você conferir o resultado da pesquisa, se estou em desvantagem, ela é pequena, porque é do adversário Luis Lauermann, que é o verdadeiro candidato da oposição”.

Debate

Nesta segunda-feira, dia 04, às 22h20min haverá um debate na TVNH. Ele contará com a participação do Diretor de Núcleo do Portal, Rodrigo Steffen.

Quem também  participará pelo Portal é o jornalista Felipe de Oliveira. Outros convidados são  o jornalista Marcelo Silva, da TVNH, o jornalista Cléber Martins, diretor da revista News e o comentarista político Eduardo Malo. O programa vai ao ar ao vivo, logo após o Jornal das 10. Ele pode ser acompanhado pelo canal 14 da Net de Novo Hamburgo ou pelo site www.tvnh.com.br

Foto: reprodução / fecomercio

Compartilhar

Primeiro brechó do Gabite da Primeira Dama de 2013 é realizado

Avançar »

Prorrogado prazo para regularização de motofretistas e mototaxistas

Um comentário

  1. francine
    7 de fevereiro de 2013

    Bom eu acho que as pesquisas só mostram a verdade, mostram que o povo de Novo Hamburgo sabe que o trabalho vai continuar. De 4 anos pra cá estamos tendo uma vida melhor, uma vida mais digna. Em 32 anos de anos de governo o partido do 15 entregou 15 postos de saude. Já o 13 em apenas 4 anos de governp entegou 7 ou seja a metade isso mostra o desempenho do Tarcisio Zimermann. Sem contar as creches, o saneamento basico e as outras coisas. O Anexo no hospital municipal,a parte de tarz do hospital tinha um restaurante (sem necessidade) foi fechado e hje se tornou um anexo no hospital. Até pq não precisa de restaurante no hospital. Hje as pessoas mais humilde tem o sus em casa, ainda tem mto pra fazer nossa cidade tem mto a melhorar mais em vista doque era nós estamos no paraiso! para as obras não parar independente de quem for o cadidato temos que se unir e votar no 13

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*