Novo Hamburgo está apta para receber equipes na Copa de 2014

A notícia da aprovação foi dada ao prefeito em exercício, Antônio Lucas, em um telefonema do próprio Secretário estadual do Esporte do Lazer e coordenador do Comitê Gestor da Copa 2014 RS, Kalil Sehbe.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A próxima atualização do catálogo de CTS – Centros de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo da FIFA 2014 terá como novidade a inclusão de Novo Hamburgo como uma das cidades aptas a receber equipes durante o evento. A informação foi confirmada na quarta-feira, dia 30, após reunião da diretoria do Comitê Organizador Local. A nova edição do catálogo estará no site da FIFA na terça-feira, dia 5.

Esta foi a segunda candidatura realizada pelo Comitê Novo Hamburgo na Rota da Copa para incluir o município como base para alguma delegação participante da Copa do Mundo de Futebol. Em 2011, técnicos da FIFA realizaram uma vistoria do Estádio do Vale, do Esporte Clube Novo Hamburgo, e apontaram detalhes que deveriam ser reformados. As melhorias foram realizadas e a cidade foi aprovada junto com outros 15 municípios.

Informações de Assessoria PMNH

FOTO: reprodução / PMNH

Compartilhar

Eleições em Novo Hamburgo: Em números absolutos, pesquisa estimulada aponta Tarcísio com 2 em cada 3 votos válidos

Avançar »

Abertas inscrições para o Encceja em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*