Vendas das empresas hamburguenses na Couromoda sobem 30% na edição 2013

Evento em São Paulo se estende até quinta-feira. Em dois dias de feira calçadista, empresas do estande coletivo de Novo Hamburgo venderam, ao todo, 40.562 pares de calçados e 1.983 bolsas. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A 40ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, a Couromoda, em São Paulo, termina nesta quinta-feira, dia 17, e deve fechar com saldo positivo para o estande coletivo de Novo Hamburgo no evento.

Leia Mais 

Couromoda começa em São Paulo com 27 empresas no estande coletivo hamburguense e 48 no gaúcho

O montante contabilizado em vendas das 27 empresas que integram o espaço é de R$ 1.993.229,00, entre produtos como sapatos, bolsas e demais artefatos de couro. Isso significa um aumento de 30% em relação à edição anterior da Couromoda, conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Carlos Finck. A expectativa é de que o faturamento do estande hamburguense alcance R$ 3,5 milhões.

O evento, que começou na última segunda, 14, está ocorrendo no Centro de Exposições Anhembi, na capital paulista. As empresas hamburguenses venderam, até o segundo dia de evento, 40.562 pares de calçados e 1.983 bolsas.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação / PMNH

Compartilhar

Nóia apresenta uniforme para estrear no Gauchão 2013

Avançar »

“Preconceito é crime!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*