Consulado Colorado realiza a chegada do Papai Noel

Consulado Colorado realizou na quarta-feira, dia 19 de dezembro a chegada do Papai Noel. A comunidade escolhida foi da vila Kipling no bairro Canudos.

Victor Hugo Furtado victor@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Consulado Colorado de Novo Hamburgo realizou nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro a chegada do Papai Noel. Este ano a comunidade escolhida foi da vila Kipling no bairro Canudos.

Em conversa com o novohamburgo.org, o cônsul João Carlos Carvalho, disse que o principal responsável para que tudo ocorresse de maneira impecável, foi o representante do bairro Centro, Zeca, representante do bairro centro, que mobilizou a associação dos moradores, providenciando os lanches, doces e balas e assumindo o papel de Papai Noel, alegrando e contagiando a criançada.

 

“Foram mais de 700 crianças ganhando brinquedos, revista do Inter, adesivo do consulado, lanche e balas.” João Carlos Carvalho ainda ressalta: “É importante deixar bem claro, que apesar da iniciativa ser do consulado colorado, muito amigos gremistas ajudaram na empreitada. Nessas horas agente esquece um pouco da rivalidade.”

“Chegamos com a Kombi lotada de brinquedos e já na entrada da vila sentimos que seria uma grande festa, a gurizada nos cercou querendo bala e adesivos do Inter,” disse Joubert, um dos representantes do consulado.

FOTO: divulgação / consulado colorado NH

Compartilhar

Abefi decora a cidade com anjos para o Natal

Avançar »

Feriadão: saiba quais serviços públicos funcionam no Natal e no Ano Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*