“Sempre sonhei em disputar um Gauchão”, afirma novo reforço do Nóia, Fábio Gomes

Volante foi anunciado nesta segunda-feira e se apresenta no dia 12, no Estádio do Vale, quando inicia a preparação para o Gauchão 2013.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais um reforço foi anunciado pelo Esporte Clube Novo Hamburgo nesta terça-feira, dia 10: o volante Fábio Gomes (foto), 31 anos, natural de Rio Claro, São Paulo. Ele iniciou sua carreira no Paulista e passou pelo Palmeiras, Sport Recife, Ceará, Atlético Goianiense, Marília e Al-Sailiya do Catar.

Quando voltou ao Brasil, defendeu o Atlético Sorocaba. “Esse é um sonho realizado, sempre sonhei em disputar um Gauchão, pelas características da competição”, disse o volante. “E jogar no Novo Hamburgo será muito bom, já ouvi falar muito bem do clube. Quero ajudar o time a conquistar títulos.”

O volante se apresenta no dia 12, no Estádio do Vale, quando inicia a preparação para o Gauchão 2013 com o elenco. Veja abaixo a ficha técnica do jogador.

Nome: Fábio Gomes

Data de nascimen 06/02/1981

Naturalidade: Rio Claro –SP

Posição: Volante

Peso: 73kg

Altura: 1,79m

Clubes: Paulista, Palmeiras, Sport Recife, Ceará, Atlético Goianiense, Marília, AL-Sailiya, do Catar e Atlético Sorocaba.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: reprodução / ECNH

Compartilhar

Empresa espanhola estuda Novo Hamburgo para definir rumos do Centro de Inovação e Tecnologia

Avançar »

Pronatec forma 150 hamburguenses e mantém matrículas abertas até sexta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*