Consulado colorado promove “Pedágio do Brinquedo”

Iniciativa do Consulado pretende arrecadar o máximo de brinquedos para distribuir as crianças carentes de Novo Hamburgo.

Victor Hugo Furtado victor@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

Neste sábado, dia 08 de dezembro, acontece o Pedágio do Brinquedo, promovido pelo Consulado Colorado de Novo Hamburgo que pretende arrecadar o máximo de brinquedos para distribuir as crianças carentes.

O cônsul colorado João Carlos Carvalho revela que a iniciativa que já está em seu terceiro ano, presenteia em média mais de mil crianças. “Os representantes dos bairros ficam sabendo de nossas iniciativas por meio de divulgação como o novohamburgo.org faz, e nos procuram para ajudá-los, e onde pedirem nós vamos.” Comenta Carvalho, sobre como é feita à distribuição dos brinquedos arrecadados.

O cônsul ainda faz um apelo: “Recebemos cem brinquedos, distribuímos cem brinquedos, recebemos mil, distribuímos mil, é assim, as pessoas precisam no ajudar a ajudar, pra fazermos um natal mais feliz pra todos.” O evento acontece neste sábado, dia 08 de dezembro, das 9 às 18 horas. Após a distribuição pelos bairros, à concentração ocorre na Rua Guia Lopez 4991, no “reduto dos colorados”, em frente ao Bardo Sérgio, próximo a rótula da Comusa.

FOTO: divulgação / consulado colorado de novo hamburgo

Compartilhar

Hamburguenses ainda podem se inscrever no Pronatec em 2012

Avançar »

ACI-NH participa de ações pelo Dia Nacional de Combate à Pirataria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*