Cine Ser CVV exibe “Quando os anjos falam” gratuitamente

Após o filme, um espaço será aberto para que os participantes possam expressar o que mais lhes chamou atenção no enredo. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O filme Quando os anjos falam será a atração do Cine Ser CVV desta quinta-feira, dia 29, promovido pelo Centro de Valorização da Vida de Novo Hamburgo. O longa-metragem tem duração de 95 minutos e censura para menores de 14 anos.

O drama será exibido às 19h30min, no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz, 112, Centro). Trata-se da história de James, um garoto de 12 anos que, arrasado pela morte de sua mãe, está tendo um verão muito solitário… até conhecer Maddy, a velhinha excêntrica que mora no farol. Contudo, quando o pai de James descobre o caráter transcedental das conversas da tão improvável dupla, ele proíbe a amizade.

Logo após a exibição do filme, um espaço será aberto para que os participantes possam expressar o que mais lhes chamou atenção no enredo. O Cine Ser CVV é um evento gratuito e aberto ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3065-4111 ou no site da instituição.

FOTO: reprodução

Compartilhar

Formalizado convênio entre o Pensando Novo Hamburgo e Instituto Penal

Avançar »

Hamburguenses se envolvem na defesa da redistribuição dos royalties do petróleo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*