Primeira Mostra de Curtas exibe 30 produções da região e do Rio de Janeiro

Sessões ocorrem às 16 e 20 horas neste final de semana no Teatro Paschoal Carlos Magno. Os curtas serão apresentados tanto por produtores amadores quanto profissionais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta sexta-feira, dia 09, às 20 horas, começa a Primeira Mostra de Curtas de Novo Hamburgo. O evento se estende até domingo, dia 11, no Teatro Paschoal Carlos Magno, localizado na rua Engenheiro Ignácio Plangg, n° 66, Centro.

No sábado, dia 10 e domingo, 11, as sessões ocorrem às 16 e 20 horas. Promovido pela ParaNóia Produções, a mostra conta com 30 produções da região e do Rio de Janeiro, tanto de produtores amadores quanto de profissionais.

No domingo, dia 11, acontece também o lançamento do curta da ParaNóia Produções A Hora Em Que Os Cafés Fecham, enquanto no saguão do teatro acontece a exposição do Making Off do curta, com fotos de Fábio Winter e Denise Wichmann.

Os ingressos podem ser adquiridos na Floricultura Rio Branco e na sede da ParaNóia Produções, custando R$ 7,00 para a comunidade em geral e os titulares do cartão do assinante do Jornal NH têm entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 3593-6947.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Denise Wichmann / PMNH

Compartilhar

Fenac propõe ser sede do Museu Nacional do Calçado

Avançar »

Entidade hamburguense realiza jantar para arrecadar recursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*