Iniciativa busca construção de moradias para integrantes da Brigada Militar

Protocolo assinado prevê a construção de um conjunto habitacional no terreno em frente ao CRPO, na esquina das ruas Dr. Karl Wilhelm Schinke e Pedro Petry, no bairro Rondônia.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Foi assinado nesta segunda-feira, dia 05, um protocolo de cooperação que busca a construção de moradias em Novo Hamburgo para integrantes da Brigada Militar.

A iniciativa prevê a construção de um conjunto habitacional no terreno em frente ao CRPO Vale do Sinos, na esquina das ruas Dr. Karl Wilhelm Schinke e Pedro Petry, no bairro Rondônia. Hoje, a área pertence à Brigada Militar. As residências seriam disponibilizadas aos brigadianos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

A reunião contou com a presença do prefeito Tarcísio Zimmermann, do deputado estadual Luis Lauermann, da secretária estadual de Administração e Recursos Humanos, Stela Farias, do chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Habitação e Saneamento, Nassom Sant’Anna, do comandante do CRPO Vale do Sinos, coronel Paulo Henrique Gonçalves Sperb, e do gerente de Atendimento à Pessoa Jurídica Pública da Caixa Econômica Federalem Novo Hamburgo, Marcelo Kettermann.

A previsão é que o grupo de trabalho seja constituído em 15 dias, ficando sob a coordenação do gabinete do deputado Luis Lauermann. O conjunto habitacional poderá, ainda, ser direcionado para outros servidores ligados à segurança pública.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Ronan Dannenberg / PMNH

Compartilhar

Comércio já se prepara para as vendas de Natal

Avançar »

Escola hamburguense promove seminário de tendências da moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*