Escola hamburguense promove seminário de tendências da moda

Encontro, aberto para a comunidade, tem como objetivo fazer com que os alunos apresentem suas percepções de pesquisa de público. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na terça-feira, dia 13, a Escola de Educação Profissional Senac Novo Hamburgo irá realizar o seminário de conclusão da missão técnica do curso técnico de criação e coordenação de moda, que aconteceu durante o mês de outubro,em São Paulo.

A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. A missão técnica, denominada de Cool Hunting, aconteceu durante os dias 16 a 18 de outubro e teve como objetivo fazer com que os estudantes tivessem noções de como realizar a busca de tendências, através do comportamento, interação e hábitos de consumo das pessoas.

O encontro, aberto para a comunidade, irá acontecer no turno da tarde, das 14 às 17h30min, e no turno da noite, das 19 às 22 horas e tem como objetivo fazer com que os alunos apresentem suas percepções de pesquisa de público e comportamento relacionados à moda. O seminário acontecerá no auditório do Sesc, localizado na rua Bento Gonçalves, 1537.

Informações de  Enfato Comunicação

FOTO: ilustrativa / mundodastribos

Compartilhar

Iniciativa busca construção de moradias para integrantes da Brigada Militar

Avançar »

Fim de semana para ouvir artistas de Novo Hamburgo no festival “Nossa Música”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*